> >
Confira os jogos das oitavas do Mundial Sub-17 que serão no Kleber Andrade

Confira os jogos das oitavas do Mundial Sub-17 que serão no Kleber Andrade

Na próxima quinta-feira (07), o estádio abre os portões para as partidas de mata-mata da competição internacional

Publicado em 3 de novembro de 2019 às 23:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Torcida argentina marcou presença no Kleber Andrade. (Vitor Jubini)
Confira os jogos das oitavas do Mundial Sub-17 que serão no Kleber Andrade

Depois de receber doze partidas da primeira fase da Copa do Mundo Sub-17, esta semana o estádio Kleber Andrade, em Cariacica, vai abrir seus portões para os jogos das oitavas de final da competição internacional. Após o fim da etapa de grupos na noite deste domingo (03) foi definido, de acordo com os cruzamentos já previstos, que Paraguai x Argentina, e Equador x Itália serão disputados no Klebão, na próxima quinta-feira (07). 

Equador e Itália vão abrir o dia de jogos no Kleber Andrade. As duas equipes duelam às 16h30. Paraguai e Argentina fecham a noite na partida que está marcada para às 20h.  Equatorianos, paraguaios e italianos vão atuar em Cariacica pela primeira vez na competição internacional. Já Argentina conhece bem o palco do jogo, já que fez todas as suas partidas no Klebão. 

Este vídeo pode te interessar

Os ingressos para as partidas estão à venda no site fifa.com/tickets e também podem ser adquiridos nas bilheterias do Kleber Andrade até o dia da partida.  Assim como as entradas para os jogos das quartas de final, que acontecem no próximo domingo (10).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais