> >
Confiança e Paraná fecham a rodada de sexta-feira da Série B

Confiança e Paraná fecham a rodada de sexta-feira da Série B

Azulão e Tricolor da Vila Capanema se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Batistão...

Publicado em 6 de agosto de 2020 às 21:47- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

A noite de sexta-feira será agitada no Batistão. A partir das 21h30 (Horário de Brasília), Confiança e Paraná se enfrentam para fechar o dia de estreia da competição.Como chegam

Mesmo sem a torcida, o Confiança chega com um ligeiro favoritismo, já que a equipe fez uma excelente campanha na Copa do Nordeste, onde foi eliminado na semifinal. A ordem no Azulão é manter o embalo e sair de campo com os três pontos.

Do outro lado vem o Paraná, que teve um estadual repleto de altos e baixos. Pressionado, o técnico Allan Aal vai promover três estreias: Jean Victor, Wandson e Bruno Gomes.

Prováveis Escalações:

Confiança: Rafael; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Amaral, Jeferson e André Moritz; Ari Moura, Ítalo e Reis.

Este vídeo pode te interessar

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Fabrício, Thales e Jean Victor; Jhony Douglas (Kaio), Carlos Dias e Renan Bressan; Wandson, Bruno Gomes e Thiago Alves (Gustavo Mosquito).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais