Pela última rodada da fase de grupos da Liga Europa, o Benfica visitou o Standard de Liège, da Bélgica, e as equipes empataram em 2 a 2. Com o resultado, o time português avança para o mata-mata em segundo lugar no Grupo D. Raskin e Tapsoba fizeram para os donos da casa. Everton Cebolinha e Pizzi deixaram tudo igual.
+ Veja a tabela da Liga EuropaPRIMEIRO TEMPOJogando em casa, o Standard de Liège não precisou de muito tempo para abrir o placar. Aos 12 minutos, Nicolas Raskin recebeu de Jans e marcou. Pouco depois, porém, Taarabt fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Everton Cebolinha cabecear e dexar tudo igual.
SEGUNDO TEMPOA segunda etapa seguiu o roteiro dos 45 minutos inicias e o time da casa fez o segundo aos 15 minutos. Após contra-ataque, Tapsoba arriscou de fora da área, viu a bola desviar em Vertonghen e trair o goleiro Helton Leite. O Benfica não demorou muito para deixar tudo igual mais uma vez. João Ferreira sofreu pênalti polêmico de Laifis e Pizzi empatou.
VAGA EM SEGUNDOO Benfica já entrou em campo classificado para a próxima fase da Liga Europa, mas ainda precisava definir o primeiro lugar do grupo. Com o empate, o time de Jorge Jesus chegou aos 12 pontos e ficou com a segunda vaga. O Rangers venceu o Lech Poznan, da Polônia, por 2 a 0, e terminou em primeiro, com 14 pontos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta