> >
Com Neymar e Mbappé, PSG encara Reims pelo Campeonato Francês

Com Neymar e Mbappé, PSG encara Reims pelo Campeonato Francês

Dupla irá se unir novamente pela primeira vez na temporada, após casos de Covid-19 e suspensão. PSG busca aproximação dos líderes do Campeonato Francês nesta rodada...

Publicado em 26 de setembro de 2020 às 10:00- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(DAVID RAMOS / AFP)

Após duas vitórias seguidas, o Paris Saint-Germain viaja para encarar o Reims neste domingo, às 16h (horário de Brasília), e tenta recuperar os pontos perdidos nas duas primeiras rodadas do Campeonato Francês. O adversário vive um momento ruim após ter sido eliminado na Liga Europa e ocupar a penúltima colocação na tabela da Ligue 1.

O técnico Thomas Tuchel revelou que irá contar com Neymar e Mbappé pela primeira vez na temporada, a dupla que deu muito certo na última campanha da equipe francesa.

- Tem uma força de trabalho quase completa é sempre mais fácil, Mbappé e Neymar nos permitem abrir espaços. Eles estão lá para fazer a diferença e estamos felizes em poder ver os dois juntos novamente.

Apesar do adversário viver um momento difícil, o comandante alemão elogiou o rival e quer atenção na partida.

- Fizeram uma ótima temporada passada, com uma ótima organização defensiva. Jogar contra o Reims é sempre complicado. Nosso desafio é encontrar soluções e uma organização que nos permita jogar de forma ofensiva sem sermos surpreendidos.

Este vídeo pode te interessar

O PSG busca se aproximar dos líderes do Campeonato Francês e conta com outros retornos no elenco principal, como Paredes e Diallo. A equipe sofreu com diversos casos de Covid-19 no início da competição e ainda tem sequelas do jogo contra o Olympique de Marseille, como Di María que pegou suspensão por quatro partidas. Apesar disso, o time principal está quase todo a disposição de Thomas Tuchel.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais