> >
Com gol e assistência de Lukaku, campeã Inter de Milão vence a Roma pelo Campeonato Italiano

Com gol e assistência de Lukaku, campeã Inter de Milão vence a Roma pelo Campeonato Italiano

Após conquistar o troféu, equipe de Conte venceu sua segunda partida. Belga teve destaque no 3 a 1...

Publicado em 12 de maio de 2021 às 17:45- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(MIGUEL MEDINA / AFP)

A campeã Inter de Milão venceu a Roma por 2 a 1. Pelo Campeonato Italiano, as equipes duelaram e, com gols de Brozovic, Vecino e Lukaku, a equipe de Conte saiu vitoriosa. Mkhitaryan descontou.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO ITALIANO

COMPLICOUSe a Roma ainda sonhava com a Liga dos Campeões na próxima temporada, o sonho ficou praticamente impossível. Para a vaga na Liga Europa, porém, a equipe romana depende apenas de si mesma para se classificar.OS CAMPEÕESCampeã há duas rodadas, a Inter de Milão não quer saber de folga. Na última rodada conquistou os três pontos e agora, contra a Roma, venceu novamente.

SEMPRE ELERomelu Lukaku marcou e deu assistência. Aos 19 minutos de partida, o belga invadiu a área, fez a parede e rolou para Vecino ampliar para a equipe de Milão. Nos acréscimos, Hakimi deixou o belga na boa para fechar o placar.

Este vídeo pode te interessar

PRÓXIMOS COMPROMISSOS​A Inter de Milão volta a campo no próximo sábado (15), às 13h (de Brasília). O adversário será a Juventus. No mesmo dia, mas às 15h45, a Roma recebe a Lazio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais