> >
Com gol contra, Liverpool vence Ajax fora de casa pela Liga dos Campeões

Com gol contra, Liverpool vence Ajax fora de casa pela Liga dos Campeões

Em um lance de azar, Tagliafico marcou contra a própria
equipe aos 35 minutos do primeiro tempo...

Publicado em 21 de outubro de 2020 às 17:57- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Kenzo Tribouillard / AFP)

Na primeira rodada da Liga dos Campeões, o Liverpool começou vencendo. Fora de casa, os Reds garantiram os três pontos contra o Ajax pelo placar mínimo. O único gol da partida foi marcado por Tagliafico, contra.AZARQuando o Ajax vinha bem na partida, brilhou a estrela de Jürgen Klopp. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Mané cruzou e Tagliafico acabou desviando contra a própria rede.

CHANCES PERDIDASO Liverpool teve chances de ampliar o placar, mas acabou não aproveitando. O Ajax também teve oportunidades de marcar, mas não conseguiu. Nos acréscimos, Ekkelenkamp desperdiçou na entrada da área.

VITÓRIA IMPORTANTEFora de casa, o Liverpool garantiu três pontos importantíssimos. A Atalanta também venceu a partida dela. A derrota foi um péssimo resultado para o Ajax.

Este vídeo pode te interessar

POUPANDOCom uma sequência de seis jogos em 17 dias, Klopp resolveu tirar Mané, Firmino e Salah de uma vez só. Aos 15 minutos do segundo tempo, os três craques deixaram o campo para as entradas de Diogo Jota, Minamino e Shaqiri.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais