> >
Com dores no adutor, Luciano será reavaliado pelo São Paulo nesta terça

Com dores no adutor, Luciano será reavaliado pelo São Paulo nesta terça

Atacante sentiu nos últimos lances da partida e fará exames nesta terça-feira para saber a gravidade da lesão. Crespo falou sobre situação do camisa 11...

Publicado em 12 de abril de 2021 às 23:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Paulo Pinto / saopaulofc.net)

Nos últimos momentos da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, uma cena preocupou comissão técnica e torcedores do Tricolor. Luciano sentiu dores na coxa e acabou tendo que ser atendido pelo departamento médico ainda no gramado.

ATUAÇÕES: Léo Ortiz faz gol contra e São Paulo vence após boas mexidas de Crespo

Com dores no adutor da coxa esquerda, o camisa 11 será reavaliado nesta terça-feira e pode ser desfalque nas próximas rodadas da competição, ainda mais com o calendário apertado.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA Vale destacar que o atacante estava fora dos últimos treinamentos por conta de problemas pessoais e chegou nesta segunda-feira na capital paulista. A situação foi ponderada pelo técnico Hernán Crespo na coletiva de imprensa. - Primeiro, sobre o Luciano, para mim é um grande jogador, que está passando por um momento particular difícil. Fisicamente, está sentindo isso e nós estamos todos juntos nessa situação. Depois chega o futebol, mas primeiro a pessoa, ele está passando um momento difícil. Vamos ver o que acontecerá amanhã, nos exames médicos - analisou o argentino.

Este vídeo pode te interessar

Com a vitória nesta segunda, o Tricolor continua na liderança do Grupo B, com 13 pontos. Ainda sem saber se contará com Luciano, o clube do Morumbi enfrenta o Guarani, na próxima quarta-feira (14), às 21h30, em casa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais