> >
Com dois de Icardi, PSG vence o Reims pelo Campeonato Francês

Com dois de Icardi, PSG vence o Reims pelo Campeonato Francês

Atacante argentino recebeu duas assistências de Kylian Mbappé
e garantiu a terceira vitória seguida do clube parisiense...

Publicado em 27 de setembro de 2020 às 18:15- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(FRANCOIS NASCIMBENI / AFP)

Pela quinta rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain venceu o Reims, fora de casa, por 2 a 0. Icardi foi quem balançou as redes para o clube parisiense. DUPLA ENTROSADAAutor dos dois gols do Paris Saint-Germain na partida, Mauro Icardi marcou com duas assistências de Kylian Mbappé. Os atacantes mostraram um bom entrosamento.

QUE JOGADAS!​Aos nove minutos de partida, Mbappé achou Icardi na área e, com um belo passe, deixou o atacante na boa para marcar. Aos 17 do segundo tempo, o francês fez uma linda tabela com Neymar e cruzou para o argentino apenas completar para o fundo das redes.

Este vídeo pode te interessar

EM BUSCA DA MELHORACom muitos desfalques nas primeiras rodadas do Campeonato Francês, o PSG parece se acertar. Com a volta dos principais jogadores, o clube parisiense chegou à terceira vitória seguida. A equipe treinada por Tuchel ocupa a 9º posição, com nove pontos em 15 disputados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais