> >
Com direito a meme, Braga acerta chegada de Haydar e sequência de Leandrinho

Com direito a meme, Braga acerta chegada de Haydar e sequência de Leandrinho

Fazendo referência a aclamado personagem de cinema, clube de Bragança Paulista brincou com acertos de última hora em meio ao fechamento da janela de transferências...

Publicado em 12 de agosto de 2020 às 12:55- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Com a primeira janela de transferências para inscrição dos atletas vindos do exterior se encerrando na última segunda-feira (10), o Red Bull Bragantino precisou correr para fazer a sua última incorporação nesse período: o zagueiro colombiano César Haydar, vindo do Junior Barranquilla-COL.

Tamanha foi a mobilização para acertar a chegada do atleta de 19 anos de idade que assinou contrato com validade até 2025 que, nas redes sociais, o Massa Bruta publicou uma animação fazendo referência a famosa franquia de filmes "Indiana Jones". Além da negociação que oficialmente não teve valores revelados, mas especula-se o custo de R$ 15 milhões, o Bragantino oficializou que chegou a um acordo para ficar em definitivo com os direitos do atacante Leandrinho, anteriormente pertencente ao Napoli-ITA.

Apesar de ligado ao clube europeu, ele jamais defendeu o clube italiano desde que deixou a Ponte Preta, time pelo qual passou depois de se adquirido ao formador Ituano.

Este vídeo pode te interessar

Além dos citados, Leandrinho também tem em seu currículo uma passagem de poucas partidas vestindo a camisa do Atlético-MG entre 2018 e 2019 (também por empréstimo do Napoli) onde somou nove partidas e não balançou as redes.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais