> >
Com atuação de destaque, Wellington Rato é peça importante do Atlético-GO em vitória contra o Botafogo

Com atuação de destaque, Wellington Rato é peça importante do Atlético-GO em vitória contra o Botafogo

Meia-atacante destacou resultado e comemorou distância da zona de rebaixamento...

Publicado em 23 de janeiro de 2021 às 15:52- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

Um dos destaques do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Wellington Rato teve mais uma grande atuação na vitória, de virada, por 3 a 1 sobre o Botafogo, na última quarta-feira. Com boa movimentação e sempre buscando dar opções no ataque, ele comemorou muito mais três pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, ficando mais tranquilo na luta contra o rebaixamento.

- É sempre bom ganhar, ainda mais fora de casa. Chegamos aos 39 pontos e nos afastamos ainda mais da zona perigosa, do tal Z4. Quanto mais cedo alcançarmos os 45 pontos, melhor. Desta forma podemos começar a pensar em vôos mais altos. Uma vaga na Copa Sul-Americana, por exemplo. Mas vamos um jogo de cada vez buscando os nossos objetivos - afirmou o atleta.

Este vídeo pode te interessar

O Atlético-GO volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Fortaleza, às 18h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais