> >
Clubes promovem encontro de mascotes no Shopping Vitória nesta sexta (24)

Clubes promovem encontro de mascotes no Shopping Vitória nesta sexta (24)

Ação conjunta é uma promoção do Estadual que começa neste sábado (25). Estarão presentes os mascotes do Vitória, Rio Branco e da Desportiva

Publicado em 23 de janeiro de 2020 às 20:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Os mascotes de Vitória, Rio Branco e Desportiva estarão juntos em uma ação no Shopping Vitória nesta sexta-feira (24). (Divulgação)

O Capixabão começa neste sábado (25), mas antes da bola rolar nos gramados os torcedores poderão conhecer e interagir com mascotes de três das dez equipes que disputam a competição mais importante do Espírito Santo.

Nesta sexta-feira (24), a partir das 19 horas, a coruja alvianil (Vitória), o mosqueteiro capa-preta (Rio Branco) e a Locomotiva (Desportiva) marcam presença na Praça de Alimentação do Shopping Vitória, e frente ao Restaurante Madero.

A ideia é promover o Estadual e atrair mais público para os estádios. Além de aproximar a torcida dos mascotes dos times ainda haverá sorteio e os participantes poderão ganhar brindes das respectivas equipes.

PRIMEIRA RODADA

Este vídeo pode te interessar

Atual campeão capixaba, o Vitória abre a competição recebendo o São Mateus, sábado, no Salvador Costa, às 15 horas. Real Noroeste e Serra se enfrentam no mesmo horário em Águia Branca. Já no domingo, Rio Branco-VN recebe o Linhares em Venda Nova, às 15 horas. Mais tarde, às 16h, o Rio Branco será desafiado pelo Atlético Itapemirim no Kleber Andrade. O jogo que fecha a primeira rodada será entre Estrela e Desportiva, na terça-feira (28), às 20h15 no Sumaré, em Cachoeiro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais