> >
Clubes da Inglaterra desejam a contratação de Gonzalo Higuaín

Clubes da Inglaterra desejam a contratação de Gonzalo Higuaín

Jogador argentino entrará no último ano de contrato com os italianos, mas não tem permanência garantida em Turim. Clube dos Estados Unidos também sonha com 'Pipita'...

Publicado em 25 de maio de 2020 às 22:22- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

Com mais uma temporada de contrato com a Juventus, mas sem saber se cumprirá o vínculo até o final, o atacante Gonzalo Higuaín pode acabar voltando para a Inglaterra. De acordo com o jornal "Express", o argentino, que atuou no Chelsea, atrai o interesse de Newcastle e Wolverhampton.

O jogador também atrai interesse do DC United, dos Estados Unidos, mas em caso de uma proposta da Inglaterra o atacante poderá repensar, já que pode ver a oportunidade de fazer o último grande contrato de sua carreira, visto que está com 32 anos.

O Newcastle, que terá aporte financeiro árabe na próxima temporada, pensa em contratar grandes jogadores para seu elenco. Nomes como Philippe Coutinho, Cavani e Stones estão entre os especulados.

Este vídeo pode te interessar

Já os Wolves, que vêm fazendo grandes campanhas ao longo das últimas temporadas, desejam reforçar ainda mais o elenco. O atacante Raúl Jiménez, um dos principais jogadores da equipe, pode deixar o clube.E MAIS:COLUNA DE VÍDEO: Editor do L! projeta clássico que pode definir o Campeonato AlemãoMilan se interessa pelo meia Mario Götze, que deixará o BorussiaArsenal e Tottenham brigam pela contratação de atacante do BournemouthMilan deseja renovar o contrato do goleiro Donnarumma E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais