> >
Cazares é diagnosticado com a Covid-19 e Galo o afasta dos treinamentos

Cazares é diagnosticado com a Covid-19 e Galo o afasta dos treinamentos

O meia está sem sintomas, mas testou positivo para a presença do novo coronavírus...

Publicado em 31 de maio de 2020 às 20:26- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Cazares esteve envolvido recentemente em uma polêmica quando foi flagarado jogando uma "pelada", furando a quarentena-(Bruno Cantini/Atlético-MG)

O Atlético-MG comunicou que o meia Juan Cazares, de 27 anos, foi diagnosticado com Covid-19, doença originada pela contaminação com o novo coronavírus. O jogador foi afastado pela comissão médica do clube mineiro, que iniciará a semana de treinos sem o equatoriano. O Galo fez outra bateria de exames no elenco, funcionários e comissão técnica e Cazares testou positivo para presença do coronavírus. O jogador não apresenta sintomas por enquanto e o Atlético irá acompanhar o seu processo de recuperação. Somente Cazares testou positivo para a Covid-19. Os demais atletas deram negativo e seguem os trabalhos na Cidade do Galo. Na primeira leva de testes, feita antes da volta dos elenco aos treinos, no dia 19 de maio, todos os exames tinham dado negativos. Nesta nova bateria de avaliações, a terceira do mÊs, que apareceu o positivo do meio de campo. E MAIS:Atlético-MG contrata consultoria que trabalhou no Cruzeiro para 'passar a limpo' as contas do clubeFMF pode ceder e Mineiro não terminar, com o América-MG sendo declarado campeão de 2020Galo, com aval de Sampaoli, tenta estender permanência de NathanProjeção em prédios de BH celebra os sete anos do "milagre de São Victor", contra o Tijuana, em 2013Matheusinho, do América-MG, é diagnosticado com a Covid-19Neste sábado, foi realizada mais uma bateria de testes da Covid-19 com atletas, comissão técnica e funcionários do Atlético. Essa foi a terceira rodada de exames semanais.

Este vídeo pode te interessar

Apenas um exame apresentou resultado positivo, o do atleta Cazares.— Atlético ? (@Atletico) May 31, 2020 Cazares aparece contaminado pouco tempo depois de ser flagrado com o meia Otero em uma pelada na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH, gerando polêmica, pois foi no meio da quarentena pedida pelas autoridades de saúde para evitar a propagação do vírus. Em uma postagem no Twitter, o Galo se pronunciou sobre o caso. - De acordo com Rodrigo Lasmar, diretor-médico do Atlético, o clube segue cumprindo rigidamente os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde e tomando todas as providências necessárias para proteger seus funcionários e familiares - postou o perfil oficial do Galo, no Twitter. Cazares é o segundo jogador do futebol mineiro a testa positivo para o novo coronavírus. O meia-atacante Matheusinho, do América-MG, também teve a doença confirmada pelo clube americano. E MAIS:América-MG atrasa volta de Lisca, Matheusinho e auxiliar por contato com pessoas com a Covid-19'O futebol brasileiro está indo a passos largos para quebrar', diz o presidente Sérgio Sette CâmaraAtlético-MG tem aumento de receitas, mas déficit no balanço 2019 mostra dívida indo a R$ 746 milhõesApós lesões, Jair é operado e Gustavo Blanco fará fisioterapiaFutebol em ação: Coimbra distribui máscaras em comunidades carentes de Contagem e Belo Horizonte E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais