> >
Cauê Silva celebra classificação do Belenenses na Taça de Portugal

Cauê Silva celebra classificação do Belenenses na Taça de Portugal

Time do volante brasileiro venceu por 2 a 0 o Real SC, na segunda-feira...

Publicado em 26 de novembro de 2020 às 14:06- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

Com a presença do volante Cauê Silva como titular, o Belenenses SAD venceu por 2 a 0 o Real SC, na segunda-feira, pela Taça de Portugal. O meio-campista brasileiro atuou durante os 90 minutos da partida que garantiu a classificação do seu clube para a próxima fase da copa nacional.

- Estamos muito contentes com a classificação, mas sabíamos da responsabilidade pelo favoritismo no confronto. Claro que enfrentar uma equipe de divisão inferior nunca é fácil, mas tínhamos que impor nosso estilo de jogo para vencer - disse Cauê Silva.

O Belenenses SAD volta a campo no domingo (29) diante do Boavista, às 14h30 (de Brasília), pelo Campeonato Português. Para voltar a vencer na competição, Cauê Silva destacou a importância da vaga conquistada na Copa para emendar uma sequência positiva na temporada.

Este vídeo pode te interessar

- Acredito que esse triunfo pode nos dar um gás a mais no campeonato porque precisamos conquistar os três pontos na próxima rodada. Vamos em busca de uma sequência positiva para subir na tabela - projetou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais