> >
Casos de Covid aumentam e Bulgária volta a fechar estádios para o público

Casos de Covid aumentam e Bulgária volta a fechar estádios para o público

Medida foi tomada pelo governo do país europeu após constatarem  uma segunda onda de infectados pelo coronavírus com o aumento gradativo de casos...

Publicado em 10 de julho de 2020 às 00:20- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/Beroe)

O aumento dos casos de Covid-19 e o fato de um jogador que tinha sido testado negativo de forma errada a infectado três companheiros levou a Bulgária a mudar o seu protocolo nos jogos realizados no país. A parti de agora, os estádios volta a ser fechados para o público. E as competições dos demais esportes também terão seus portões fechados.

- O número de novos casos não para de aumentar há seis dias, tendo passado dos 200 em 24 horas - disse o ministro da saúde Kiril Ananiev.

A Búlgária era um dos países da Europa que liberava a presença de torcedores nas competições esportivas, já que tem um dos menores números de infectados e mortos (259) no continente.

Devido a um aumento de casos positivos ao Covid-19, a Bulgária vai fechar os estádios de futebol ao público, impondo também porta fechada a todas as competições desportivas.

Este vídeo pode te interessar

Vale citar que o Campeonato Búlgaro terá a sua última rodada neste fim de semana e o Ludogorets já conquistou o título (pela nona vez seguida).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais