> >
Capitão do Watford, Troy Deeney revela críticas por se recusar a voltar aos treinos

Capitão do Watford, Troy Deeney revela críticas por se recusar a voltar aos treinos

'Espero que seu filho tenha coronavírus' foi uma das mensagens recebidas pelo atacante...

Publicado em 28 de maio de 2020 às 14:23- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Glyn Kirk / AFP)

Troy Deeney não quer voltar aos treinos. O capitão do Watford se recusou a jogar novamente sem garantias de segurança após a pandemia do coronavírus. Em entrevista à "CNN", o atacante disse que recebeu ameaça nas ruas e nas redes sociais.

- Chegaram mensagens ao meu filho de cinco meses dizendo: 'Espero que seu filho tenha coronavírus.' Isso é muito difícil para mim. Mas se você responder, as pessoas não vão parar. Numa época em que se trata de saúde mental e todo mundo diz: 'Fale, fale, por favor, fale'... Danny Rose falou e eu falei e eles apenas nos criticaram por isso. Mas também recebemos mensagens de apoio e, se os jogadores estiverem unidos, teremos força e as pessoas no final ouvirão o que você diz.

Este vídeo pode te interessar

Deeney diz que teve "quatro ou cinco" reuniões com a Premier League, algumas produtivas, outras "aquecidas". Além disso, ele revela que as preocupações eram exclusivamente por motivos familiares e queria obter respostas.E MAIS:Inglês volta no dia 17 de junho com jogo entre Manchester City e ArsenalTécnico do RB Salzburg lamenta venda barata de MinaminoReal Madrid pensa em construir futuro a partir do próximo anoReal pode oferecer quatro jogadores em negociação por Paul PogbaReal Madrid pode buscar volante do Leicester para próxima temporada E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais