> >
Cagliari anuncia a contratação do zagueiro uruguaio Diego Godín

Cagliari anuncia a contratação do zagueiro uruguaio Diego Godín

Com 34 anos, defensor assina contrato de duas temporadas e deixa a Inter de Milão...

Publicado em 24 de setembro de 2020 às 16:14- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Godín esteve na Inter de Milão durante a última temporada e fez 36 jogos (Divulgação)

O Cagliari, da Itália, fechou a contratação do zagueiro Diego Godín, que estava na Inter de Milão. O uruguaio de 34 anos assina contrato até junho de 2023 com o time da Sardenha.A transferência do defensor já era iminente nos últimos dias. No início desta quinta-feira (24), Godín publicou agradecimento nas redes sociais pelo período na Inter de Milão:

- Muito obrigado a toda família Nerazzurri pelo carinho e respeito que eu recebi durante este ano. Tem sido uma temporada intensa e atípica pela situação que vivemos no mundo. Porém, apesar disso, acredito que fizemos um bom trabalho. Colocamos a equipe outra vez em cima, lutando por coisa importantes - disse Godín.

Godín esteve presente em 36 partidas da Inter de Milão na última temporada - 23 delas no Campeonato Italiano. Pelo clube nerazzurri, fez dois gols.

Este vídeo pode te interessar

Antes de chegar à Itália, Godín foi um dos grandes nomes do Atlético de Madrid na década - foram nove anos no time colchonero. O zagueiro também atuou em três Copas do Mundo pela seleção uruguaia, onde é capitão, inclusive.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais