> >
Buscando se manter seguro na terceira colocação, Braga viaja para enfrentar o Santa Clara

Buscando se manter seguro na terceira colocação, Braga viaja para enfrentar o Santa Clara

Jogo desta sexta-feira (5) é válido pela 25ª rodada do Campeonato Português...

Publicado em 4 de junho de 2020 às 17:36- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

Pela 25ª rodada do Campeonato Português, o Braga viajará para enfrentar o Santa Clara nesta sexta-feira (4). Os visitantes estão na terceira posição da tabela, enquanto os donos da casa ocupam o décimo lugar.

Será a primeira partida dos clubes após a paralisação por conta do coronavírus. Abrindo a rodada, Famalicão venceu o Porto por 2 a 1.

Este vídeo pode te interessar

Outro jogo da sextaA outra partida desta sexta-feira é entre Aves e Benelenses. O time da casa é o último colocado da competição, enquanto os visitantes ocupam o 13º lugar.E MAIS:Jornal afirma que Werner quer jogar pelo Chelsea na próxima temporadaFilho de Zidane deve deixar Real Madrid no fim da temporadaHiguaín sente incômodo, mas exames descartam lesão muscular graveBrasileiro comenta sobre volta do futebol na AlbâniaBen Olsen, do DC United, fala sobre morte de George Floyd: 'As coisas têm que mudar'Monchengladbach visita Freiburg e busca se manter no G-4 do Alemão E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais