> >
Bruno Silva projeta ganhos com a volta aos trabalhos presenciais

Bruno Silva projeta ganhos com a volta aos trabalhos presenciais

Assim como outras equipes, o elenco do Leão ficou muito tempo dentro de casa e corre contra o tempo para recuperar a forma física...

Publicado em 27 de maio de 2020 às 21:01- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Leandro Boreira/Avaí)

Após voltar aos trabalhos com bola no CT em Palhoça, o elenco do Avaí se reapresentou na Ressacada e nesta quarta-feira utilizou as instalações do clube para fortalecer o lado físico.E MAIS:Umberto Louzer completa 100 dias como técnico da ChapecoenseCruzeiro confirma nome para o marketing e cria área de inovação digital para o clubePor 'saúde mental,' auxiliar do Verdão mantém papo frequente com elencoO volante Bruno Silva, um dos mais experientes do elenco, comemorou a volta para ‘casa’ e falou sobre a fase de readaptação aos trabalhos presenciais.

‘Essa fase de voltar à Ressacada é muito importante para o restante da temporada. Por conta da Pandemia, todo mundo foi obrigado a ficar em casa, pela segurança. Logicamente agora, com todo mundo se cuidando, nós vamos ganhar muito com o trabalho e ajudar o Avaí em seus objetivos’, declarou Bruno Silva.

Calendário

Este vídeo pode te interessar

Na volta das competições, o Avaí terá pela frente os playoffs do Campeonato Catarinense e a Série B, competição que é prioridade na temporada do Leão. E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais