> >
Bruno Henrique e Vitinho são liberados e reforçam Flamengo na Libertadores

Bruno Henrique e Vitinho são liberados e reforçam Flamengo na Libertadores

Os atacantes fizeram parte dos sete infectados antes do jogo contra o Barcelona, ainda em Guayaquil, e voltaram ao Brasil enquanto o time atuava

Publicado em 29 de setembro de 2020 às 20:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bruno Henrique renovou com o Flamengo até 2023
Bruno Henrique se recuperou da Covid-19. (Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo ganhou importantes reforços para o duelo da Copa Libertadores, diante do Independiente Del Valle, nesta quarta-feira. Os atacantes Bruno Henrique e Vitinho, que engrossavam a lista dos 20 jogadores infectados pela covid-19, tiveram seus exames com resultado negativo e foram liberados para a partida no Maracanã, no Rio de Janeiro. Gabriel Barbosa não sente mais dores musculares e pode ser outro reforço.

Depois de ter de apelar a garotos diante do Palmeiras, no fim de semana, em rodada do Brasileirão, agora o técnico interino Jordi Guerrero ganha reforços de peso e experiência para o jogo da "vingança".

O Flamengo necessita da vitória e vai para cima dos equatorianos. Separados na classificação apenas pelo saldo de gols, a meta é não apenas vencer, mas diminuir consideravelmente a desvantagem de 8 a 0 no fundamento.

Os atacantes fizeram parte dos sete infectados antes do jogo contra o Barcelona, ainda em Guayaquil, e voltaram ao Brasil enquanto o time atuava. Eles realizaram exames no sábado e novamente neste início de semana. O resultado negativo de ambos já foi encaminhado à Conmebol e a dupla está liberada.

MAIS UM ANO - O jovem meia colombiano Richard Ríos, de 20 anos, teve seu contrato com o time profissional renovado por mais um ano. Agora seu vínculo vai até dezembro de 2021. "Estou muito feliz em renovar o contrato com o Flamengo. Espero dar muitas alegrias para a Nação", disse o jovem, ao site oficial do clube. Ele entrou no segundo tempo do empate com o Palmeiras por 1 a 1, no domingo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais