> >
Brasileiro marca, e Gamba Osaka chega perto do topo na J-League

Brasileiro marca, e Gamba Osaka chega perto do topo na J-League

Atacante Patric marcou o único gol da vitória do Gamba Osaka sobre o Oita Trinita...

Publicado em 21 de outubro de 2020 às 18:25- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Reprodução/Gamba Osaka)

O fim de semana foi de alívio para o brasileiro Patric, do Gamba Osaka. Após três jogos sem marcar, o centroavante voltou a balançar as redes e garantiu a vitória por 1 a 0 do seu clube sobre o Oita Trinita, neste domingo, pela 23ª rodada da J-League, a elite do futebol japonês.

Apesar de começar a partida no banco, Patric entrou no intervalo e marcou o único gol da partida. Aos 28, ele subiu mais que todo mundo e aproveitou cobrança de escanteio para dar vantagem ao Gamba Osaka. Após a partida, o atacante celebrou a vitória e o bom momento vivido pelo clube.

- Estamos encaixando bem nosso jogo. Nossa equipe estava muito mal, sem poder de decisão e atuando contra o que podemos, porque temos um dos melhores elencos do país. Mas de repente a bola começou a entrar, ganhamos confiança e hoje estamos numa fase ótima e precisamos aproveitar.Com o resultado, o Gamba Osaka, que também conta com o brasileiro Ademilson, chegou ao oitavo jogo sem perder e confirmou a grande fase atual. Atualmente, o clube está na quarta posição, com 45 pontos, e disputa vaga na Liga dos Campeões da Ásia.

Este vídeo pode te interessar

- Estamos na busca por objetivos maiores. Claro que ganhar o título ficou difícil porque oscilamos demais desde o início. A fase era ruim, a preparação foi prejudicada por todas as circunstâncias e demoramos a encaixar. Os atacantes que vem atuando têm sido muito eficientes e nos enche de certeza que os bons tempos retornaram.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais