> >
Boca Juniors homenageia Daniel Alves em treino do São Paulo

Boca Juniors homenageia Daniel Alves em treino do São Paulo

Tricolor trabalhou no CT do Boca Juniors, em Buenos Aires, antes de enfrentar o River Plate pela Copa Libertadores. Clube argentino presenteia o craque são-paulino com uma camisa...

Publicado em 29 de setembro de 2020 às 19:47- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Daniel Alves foi homenageado pela diretoria do Boca Juniors (Reprodução)

Jogador com mais títulos em toda história do futebol (40, ao todo), o são-paulino Daniel Alves foi homenageado pela diretoria do Boca Juniors na tarde desta terça-feira durante o treinamento do Tricolor no CT do clube xeneize. O jogador recebeu a camisa 10 da diretoria do Boca como um presente antes da partida, contra o River Plate, pela Copa Libertadores.

Em Buenos Aires desde segunda-feira, o São Paulo fez o último treino antes do duelo decisivo no CT do Boca Juniors. O gigante argentino gentilmente cedeu suas instalações para a equipe comandada por Fernando Diniz. O Tricolor, inclusive, divulgou algumas imagens da atividade, mas não deu detalhes sobre o que foi realizado no treinamento.

Com passagens marcantes por Barcelona, Juventus, PSG e Seleção Brasileira, o camisa 10 do São Paulo foi homenageado pela diretoria do Boca, que lhe entregou a camisa 10 do clube argentino com o nome do jogador. Nas redes, Daniel Alves agradeceu o gesto.

- Com todo meu respeito a todos os camisas do Boca e neste momento a Carlitos Tevez, seu dono, muito obrigado pelo carinho e respeito de sempre. É uma honra ter essa camiseta na minha coleção - escreveu o são-paulino. O duelo entre River Plate e São Paulo será disputado na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Sem poder atuar no Monumental de Nuñez, que passa por reformas, o River mandará o clássico sul-americano no estádio Libertadores da América, a casa do Independiente, em Avellaneda - região metropolitana de Buenos Aires.

Este vídeo pode te interessar

O São Paulo é o terceiro colocado do Grupo D, com apenas quatro pontos ganhos. Se não vencer o River Plate, na Argentina, o Tricolor estará virtualmente eliminado desta edição da Copa Libertadores com uma rodada de antecedência para o fim da fase de grupos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais