> >
Benzema será banco pelo Real Madrid contra o Granada

Benzema será banco pelo Real Madrid contra o Granada

Atacante foi titular nas oito partidas desde o retorno do Campeonato Espanhol, mas será poupado pelo técnico Zidane após sentir dores no final do jogo contra o Alavés...

Publicado em 13 de julho de 2020 às 17:40- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Benzeman tem sido peça chave no esquema do Real Madrid (Divulgação Twitter Real Madrid FC)

Após ser titular nos primeiros oito jogos desde o retorno do Campeonato Espanhol após a paralisação por conta da COVID-19, o atacante Benzema será reserva no duelo contra o Granada, nesta segunda-feira. O francês sentiu dores após a última partida diante do Alavés e será poupado pelo técnico Zidane.

Aos 32 anos, o centroavante se encontra em um dos melhores momentos na carreira, tem sido peça chave e decisiva no esquema merengue. Desde o retorno, o camisa nove tem quatro gols e duas assistências, além de ter participado de 96% dos minutos totais disputados pelo gigante espanhol.

Este vídeo pode te interessar

Apesar disso, Benzema estará no banco e poderá ser opção para Zidane caso o treinador não esteja satisfeito com o que estiver vendo em campo. O francês tem sido titular pelo desempenho ruim de Jovic na temporada e pela desconfiança em Mariano. Com isso, aumentam as chances do público ver Vinícius Júnior e Rodrygo em ação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais