O Benfica recebeu o Tondela na volta do Campeonato Português no Estádio da Luz e as equipes empataram em 0 a 0. Com o resultado, o clube de Lisboa desperdiçou a chance de assumir a liderança da Primeira Liga depois da derrota do Porto para o Famalicão ontem.
VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PORTUGUÊS
DOMÍNIO NO PRIMEIRO TEMPOO Benfica dominou os 45 minutos iniciais, mas parou no goleiro Cláudio Ramos, do Tondela, que foi o destaque da equipe visitante. O clube lisboeta finalizou sete vezes contra nenhuma do Tondela na etapa inicial. O goleiro Vlachodimo, do Benfica, praticamente assistiu ao jogo de dentro do campo.
SEGUNDO TEMPO IGUALA etapa final seguiu a mesma tônica do primeiro tempo e teve amplo domínio do Benfica. O Tondela, entretanto, foi valente e conseguiu se segurar. Em alguns momentos do segundo tempo, o clube chegou até a aproveitar alguns espaços deixados pelo Benfica, mas não levou perigo.
O PORTO AGRADECECom o empate, o Benfica deixou escapar a chance de assumir a liderança do Campeonato Português. Como o Porto perdeu ontem para o Famalicão, uma vitória simples bastava para os Encarnados assumirem o primeiro lugar. A igualdade no placar fez com que o Benfica chegasse aos mesmos 60 pontos, mas fique em segundo por conta do primeiro critério de desempate, que é o confronto direto.E MAIS:Manhã do Mercado: São Paulo monitora nomes de peso, Rakitic deve sair do Barça, Pjanic pode ir para a França...Fox Sports homenageia heróis do Tri de 1970 com narrações especiaisGriezmann revela desejo de se aposentar na MLSAmazon irá transmitir gratuitamente quatro partidas da Premier League desta temporadaCaso não acerte com Lautaro, Aubameyang é plano B do BarcelonaMARÍTIMO E VITÓRIA DE SETÚBAL EMPATAMEm jogo realizado mais cedo, o Marítimo recebeu o Vitória de Setúbal e as equipes empataram em 1 a 1. Rodrigo Pinho abriu o placar para o time da casa aos 11 minutos do primeiro tempo e Hélder Guedes empatou aos 37 minutos da etapa final. E MAIS:
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta