> >
Benfica busca recomeço no Português para brigar por título com Porto

Benfica busca recomeço no Português para brigar por título com Porto

Equipe enfrenta Tondela no retorno do Campeonato Português nesta quinta-feira. Águias contam com melhor ataque e defesa da competição para buscar liderança...

Publicado em 3 de junho de 2020 às 15:40- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Benfica busca melhores resultados no regresso do Campeonato Português (Divulgação/slbenfica.pt)

O Benfica retorna ao Campeonato Português e recebe o Tondela para se manter na briga pelo título da competição. O confronto que marca o regresso do time da Luz aos gramados acontece nesta quinta-feira, às 15h15 (horário de Brasília). Enquanto as Águias sonham com a liderança, os visitantes buscam somar pontos para ficarem distantes da zona do rebaixamento.

O Benfica tenta ter um reinício diferente de como estava sendo o desempenho e os resultados da equipe antes da paralisação do torneio por conta do coronavírus. Das últimas cinco partidas válidas pelo Português, o time só venceu apenas um confronto, mas mesmo assim está apenas um ponto atrás do rival Porto.

No primeiro turno, as Águias tiveram um confronto difícil e conseguiram os três pontos com uma vitória mínima contra o Tondela. Para vencer, os mandantes contam com o melhor ataque e defesa da competição, além do artilheiro, o brasileiro Carlos Vinícius, autor de 15 gols até o momento. A equipe também tem o melhor assistente, Pizzi, com oito passes decisivos na temporada.

Este vídeo pode te interessar

Os visitantes terão a ingrata missão de jogar em um dos terrenos mais difíceis do país, o Estádio da Luz, eleito pela “France Football” como um dos locais mais quentes para se jogar. No entanto, o Tondela espera que a ausência dos torcedores possa fazer diferença, como tem se mostrado no Campeonato Alemão, com o objetivo de conseguir um resultado bom.E MAIS:La Liga planeja show para televisão na volta do futebolBorussia Dortmund deve mudar treinador na próxima temporadaChelsea busca a contratação de Aubameyang, do ArsenalGiroud diz que ficou no Chelsea porque era o que Deus queriaAuxiliar do Bayer Leverkusen compara Kai Havertz a Zidane E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais