> >
Bebeto quer grande reta final de temporada com o Marítimo

Bebeto quer grande reta final de temporada com o Marítimo

Lateral-direito de 30 anos está no clube português desde a temporada 2017/2018...

Publicado em 31 de maio de 2020 às 14:50- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação / Marítimo)

Um dos principais nomes do Marítimo e titular equipe da Ilha da Madeira, o lateral-direito Bebeto falou sobre o desejo de todos no clube português em encerrar bem a Liga NOS, que retorna no dia 3. Segundo o jogador, o objetivo do plantel é fazer uma ótima sequência nas próximas semanas.

- Vamos lutar muito para que a equipe possa encerrar bem a temporada, com bons jogos e vitórias. O grupo vem trabalhando muito nas últimas semanas para que isso seja possível. Agora é manter um ritmo forte na reta final de temporada para vencermos os jogos e deixarmos o Marítimo em uma boa posição no campeonato - disse.

Ainda de acordo com o atleta, que tem passagem pelas divisões de base do Cruzeiro e do Bahia, sua meta é melhorar ainda mais seus números no país.

Este vídeo pode te interessar

- Vou me dedicar ao máximo para continuar melhorando meus números com a camisa do clube. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde o início da temporada.E MAIS:'Nem futebol e nem a vida voltarão a ser iguais', diz Messi sobre o futuro após a pandemia de coronavírusParis Saint-Germain anuncia a contratação em definitivo de IcardiKai Havertz é disputado por quatro gigantes do futebol europeuMourinho fecha as portas do Tottenham para Coutinho E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais