> >
Bayern de Munique também entra na briga por meio-campista Ndombélé

Bayern de Munique também entra na briga por meio-campista Ndombélé

Clube alemão também está interessado em Bakayoko, do Chelsea, para preencher as lacunas de Thiago Alcântara, Javi Martínez e Tolisso na próxima temporada...

Publicado em 13 de julho de 2020 às 18:47- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

O Bayern de Munique está sendo cogitado como o possíveis destinos para os meio-campistas Ndombélé, do Tottenham, e Bakayoko, do Chelsea, mas que esteve emprestado ao Monaco. Segundo o portal “Le10Sport”, a dupla francesa poderia suprir as prováveis saídas de Thiago Alcântara, Javi Martínez e Tolisso na próxima temporada.

Ambas as contratações são difíceis devido ao momento de crise financeira e pelo fato dos atletas terem sido contratações caras e que ainda possuem contratos longos. Os times detentores de seus direitos só venderiam caso pudessem recuperar o investimento feito, mas é provável que os bávaros tentem costurar um empréstimo para preencher as lacunas do elenco.

Este vídeo pode te interessar

Bakayoko não joga pelos Blues desde 2018 e interessa também ao Milan, onde jogou a temporada 2018/2019, e ao Paris Saint-Germain. Já Ndombélé possui problemas com o técnico José Mourinho e está na mira do Barcelona, uma vez que as oportunidades nos Spurs são cada vez menores.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais