> >
Bayer Leverkusen tenta se recuperar na Bundesliga após goleada sofrida

Bayer Leverkusen tenta se recuperar na Bundesliga após goleada sofrida

Equipe liderada por Kai Havertz enfrenta Freiburg, que não venceu no Campeonato Alemão desde o retorno após o período de paralisação por conta do novo coronavírus...

Publicado em 28 de maio de 2020 às 15:06- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(STUART FRANKLIN / AFP)

Após sofrer uma derrota estrondosa em casa para o Wolfsburg, o Bayer Leverkusen tenta se recuperar no Campeonato Alemão diante do Freiburg, fora de casa, nesta sexta-feira, às 15h30 (horário de Brasília). Os mandantes também não vivem bom momento e desde o retorno da Bundesliga, são apenas dois empates e uma derrota.

Com a última derrota, o time que havia vencido seus dois primeiros duelos após o coronavírus, voltou para o 5º lugar, mas pensa em voltar a estar em zona de classificação para a Liga dos Campeões. O técnico Peter Bosz elogiou o rival e destacou a importância de esquecer a última partida.

- Contra o Freiburg não será fácil. Eles estão indo muito bem durante toda a temporada. Eles têm um jogo compacto e muito físico. Depois das derrotas, sempre é bom para os jogadores quando o próximo jogo começa pouco tempo depois. Discutimos brevemente o jogo contra o Wolfsburg, mas o foco é o Freiburg.

Após um empate frustrante contra o Frankfurt por 3 a 3, os mandantes ocupam apenas a 8ª colocação, mas buscam reencontrar o caminho das vitórias para sonhar com uma vaga na próxima Liga Europa. O treinador Christian Streich.comentou os aspectos positivos e negativos da última partida que devem ser melhorados nesta sexta-feira.

- Espero que contra o Leverkusen tenhamos novamente uma boa eficiência na frente. Em Frankfurt, escolhemos o risco de ser muito ofensivo. Se você não tem segurança suficiente em determinadas áreas, tudo está aberto.

Este vídeo pode te interessar

Restam apenas seis rodadas da Bundesliga e cada jogo, cada ponto disputado é essencial para alcançar objetivos ambiciosos na temporada. Embora o momento dos times não seja o melhor, os comandantes sabem que o momento é de esquecer os últimos resultados e pensar no próximo adversário.E MAIS:Neymar consegue liminar para suspender cobrança de R$ 88 milhõesLokomotiv Moscou tem quatro jogadores infectados por COVID-19Capitão do Watford, Troy Deeney revela críticas por se recusar a voltar aos treinosInglês volta no dia 17 de junho com jogo entre Manchester City e ArsenalChelsea pode ir atrás de Burki para substituir Kepa Arrizabalaga no gol E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais