O atacante Batshuayi, do Chelsea, irá renovar uma extensão contratual, mas irá jogar por empréstimo pelo Crystal Palace na próxima temporada, de acordo com o “Daily Mail”. O objetivo do clube inglês é não perder o atleta de 26 anos de graça na próxima janela de verão europeu, uma vez que o vínculo do belga com os Blues termina em 2021.Sem espaço no elenco principal, a equipe londrina tentou vender Batshuayi em definitivo, mas não conseguiu. O belga perde na concorrência para o recém-contratado Timo Werner, Tammy Abraham e Olivier Giroud. Contratado em 2016 do Olympique de Marseille, o jogador não rendeu o que se esperava e já foi emprestado em diversas ocasiões.
O Palace está confiante na aquisição do belga que já vestiu a camisa blaugrana na temporada 2018/2019. As especulações também apontam que West Brom, Newcastle, Leeds e clubes da Alemanha também já se interessaram pelos serviços do atleta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta