> >
Barcelona deve recomeçar treinos coletivos na próxima segunda-feira

Barcelona deve recomeçar treinos coletivos na próxima segunda-feira

Apesar da cidade estar em uma fase inicial no combate ao coronavírus, clube ganha aval de autoridades para ter as mesmas condições que adversários do Campeonato Espanhol...

Publicado em 27 de maio de 2020 às 13:08- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Barcelona deve voltar a realizar sessões coletivas a partir da próxima segunda-feira (Reprodução/ Dugout)

O Barcelona deve poder começar a treinar coletivamente a partir da próxima segunda-feira. Os treinamentos na Espanha vem acontecendo de forma gradual, pois começou de maneira individual e atualmente os clubes realizam sessões com grupos de jogadores. No entanto, apesar da cidade estar em uma fase anterior no combate a COVID-19, os culés poderão treinar normalmente.

Irene Lozano, presidente do Conselho Superior de Esportes, garantiu que todas as equipes terão as mesmas condições, em entrevista no programa “El Partidazo”.

- Todas as equipes poderão treinar nas mesmas condições, independentemente da fase que se encontra a sua cidade.

Este vídeo pode te interessar

Dessa forma, o projeto para recomeçar o Campeonato Espanhol a partir do próximo dia 11 de junho segue a todo vapor. O Barcelona também dará um salto na qualidade de seus treinamentos e terá condições melhores para se preparar para o regresso da competição.E MAIS:Porto acerta venda de Alex Telles para o Paris Saint-GermainAnsu Fati ganha status de intransferível no BarçaSituação de Semedo gera debate nos bastidores do BarcelonaInter de Milão e PSG entram em acordo por Icardi, diz jornalMessi está com vontade de competir e opina sobre nova rotina do futebol E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais