> >
Aubameyang entra na mira do PSG para a próxima temporada

Aubameyang entra na mira do PSG para a próxima temporada

Jogador do Arsenal tem mais um ano de contrato com os ingleses e poderá deixar o Emirates Stadium de graça caso não renove ou não seja vendido na próxima janela...

Publicado em 25 de maio de 2020 às 22:33- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

Ainda sem definir as situações dos atacantes Edinson Cavani e Mauro Icardi, o PSG pode apostar na contratação de outro jogador para o setor ofensivo. De acordo com o site "Todo Fichajes", o clube parisiense está atrás do gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal.

O jogador de 30 anos chegou aos Gunners em 2018 e tem contrato com o clube de Londres até junho de 2021, no fim da próxima temporada. Sem acordo para renovação, o Arsenal pode vendê-lo um pouco mais barato para não perdê-lo de graça.

Este vídeo pode te interessar

Segundo a publicação, os franceses podem oferecer até 38 milhões de euros (R$ 226 milhões) ao clube inglês para acertar a contratação.E MAIS:Clubes da Inglaterra desejam a contratação de Gonzalo HiguaínMilan se interessa pelo meia Mario Götze, que deixará o BorussiaArsenal e Tottenham brigam pela contratação de atacante do BournemouthMilan deseja renovar o contrato do goleiro Donnarumma E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais