> >
Atacante celebra primeiro gol pelo Goiânia: 'Batalhando há um tempo'

Atacante celebra primeiro gol pelo Goiânia: 'Batalhando há um tempo'

Bruno Santos fez sua terceira partida pelo clube - todas como titular do Goiânia...

Publicado em 28 de setembro de 2020 às 16:29- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Goiânia/ Divulgação)

O atacante Bruno Santos marcou seu primeiro gol com a camisa do Goiânia na tarde deste domingo, no confronto com o União Rondonópolis, e de quebra garantiu o primeiro resultado positivo da equipe na Série D do Brasileirão por 3 a 1. O jogador marcou o terceiro tento da tarde, no confronto do Estádio Olímpico de Goiás. O atleta de 23 anos de idade se mostra cada vez mais à vontade e vai se consolidando como titular do time.Esta foi apenas a terceira partida de Bruno Santos com o clube, todas como titular. Bruno Santos começou a carreira em São Paulo passou por America e Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, antes de chegar ao Goiânia. O jogador destaca que essa vitória será a inicial de uma arrancada em busca da classificação.

- Fico feliz com o gol. Já vinha batalhando há um tempo. Mas, independente de ter feito o gol ou não, acho que o mais importante foi a apresentação do time somada ao resultado positivo. Fizemos nosso trabalho de casa. Garantimos os três pontos e teremos mais tranquilidade na competição - afirmou Bruno Santos, antes de projetar a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro:

- A Série D é um campeonato difícil. Esse ano o regulamento mudou, teremos mais partidas. O que dá a chance de crescermos na competição. Não podemos bobear. Temos que entrar sempre ligados. E isso que vai acontecer daqui pra frente - prometeu.

Este vídeo pode te interessar

Bruno Santos e o Goiânia voltam a campo na quarta-feira, dia 30 de setembro, às 16h, contra o Aparecidense, fora de casa. O confronto é válido pelo Grupo A5 da Série D do Brasileirão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais