> >
Atacante Andinho elogia elenco do Rio Branco e destaca força do grupo

Atacante Andinho elogia elenco do Rio Branco e destaca força do grupo

O jovem de 23 anos se destacou com a camisa do Doze no ano passado e é um dos reforços para a temporada

Publicado em 16 de março de 2018 às 15:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um dos reforços do Rio Branco para temporada 2018, o atacante Andinho chega ao clube cheio de motivação e avisa: “Vamos brigar pelo título”. O jovem de 23 anos se destacou com a camisa do semifinalista Doze no ano passado, e desde o início da preparação treina com o elenco capa-preta.

O grupo iniciou os treinamentos no dia 20 de fevereiro, e de acordo com o atleta, os trabalhos estão sendo feitos da melhor forma possível. “Nossa comissão técnica é bastante competente e tem trabalhado firme para que possamos chegar bem na estreia, tanto fisicamente, como mentalmente”, disse.

A média de idade do elenco alvinegro é de 21 anos, e mesmo sendo jovem, Andinho é um dos nomes mais rodados do grupo. “Tenho sempre conversado com o Rhamon, falando que temos muita qualidade no grupo. Se conseguirmos manter essa união, nosso elenco chegará muito longe. Os reforços que chegarem vão vir para somar e serão muito bem recebido por todos nós jogadores”.

Este vídeo pode te interessar

O Rio Branco estreia no Campeonato Capixaba da Série B no dia 24 de março, às 15 horas, diante do Aracruz, no estádio do Bambu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais