> >
Aston Villa vence Fulham fora de casa em grande tarde de Jack Grealish

Aston Villa vence Fulham fora de casa em grande tarde de Jack Grealish

Camisa 10 foi responsável por abrir o placar e iniciar linda jogada para o segundo gol da equipe. Aston Villa conseguiu segunda vitória em dois jogos e vive grande momento...

Publicado em 28 de setembro de 2020 às 15:41- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Equipe do Aston Villa teve ótima atuação e conseguiu grande resultado fora de casa (WILL OLIVER / POOL / AFP)

O Aston Villa dominou o duelo contra o Fulham fora de casa e venceu por 3 a 0, chegando aos seis pontos e encostando nos líderes. Jack Grealish foi o grande destaque da partida, com boa participação nos gols na primeira etapa. O Fulham amarga terceira derrota seguida e sabe que terá que lutar para não cair.

DOMÍNIOA primeira etapa foi de domínio total do Aston Villa nas ações do jogo e a equipe abriu o placar logo aos quatro minutos com Jack Grealish, a estrela do time, aproveitando lançamento de McGinn e tocando na saída do goleiro. Em outra jogada iniciada pelo camisa 10, o meio-campista encontrou McGinn que escorou para Hourihane ampliar o marcador. O Fulham não levou perigo ao visitante.

TEM MAISAssim como na primeira etapa, a equipe do Aston Villa começou o segundo tempo com tudo e aos três minutos chegou ao terceiro gol com Wings aproveitando jogada de bola parada e não dando chances para Areola. O Fulham chegou ao gol com Reid em falha de Emiliano Martinez, mas o gol foi anulado pelo VAR, que flagrou uma falta no lance. No final da partida, Joe Bryan finalizou com força e o goleiro argentino fez grande defesa antes da bola bater no travessão.

Este vídeo pode te interessar

SITUAÇÃO​Com a vitória, o Aston Villa consegue seu segundo triunfo em dois jogos e sonha em realizar uma temporada mais tranquila do que a última, em que brigou para não cair. Já o Fulham amarga a lanterna da Premier League com 10 gols sofridos em três partidas e se complica para o restante da competição.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais