> >
'Arthur é um grande jogador, mas joga com timidez', diz Ángel Cappa

'Arthur é um grande jogador, mas joga com timidez', diz Ángel Cappa

Treinador argentino também revelou que torce pela continuidade de Messi no Barcelona...

Publicado em 2 de junho de 2020 às 19:11- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(AFP/GABRIEL BOUYS )

Ángel Cappa, treinador argentino, falou sobre Arthur Melo. Ao programa "Què t'hi Jugues", da Cardena SER, ele enfatizou que o brasileiro tem muita qualidade, mas joga com timidez.

- Arthur é um grande jogador e tem muita qualidade, ele é feito para o Barcelona, ​​mas ainda não o vimos jogando no seu melhor nível. Ele joga com muita timidez e os grandes jogadores não podem ter isso.

Cappa também falou da continuidade de Lionel Messi no Barcelona.

- Messi continuar no Barça é uma boa notícia para ambas as partes. No Barcelona, ​​alguns jogadores importantes ainda não terminaram suas carreiras no clube, para Messi continuar é bom. Ele terá que se aposentar um dia, mas isso ainda está muito longe. Seu papel mudará na equipe. Ele se reinventou em sua época, é um jogador muito completo e inteligente, incorpora muitos conceitos do jogo sem perder um gol.

Este vídeo pode te interessar

Sobre Lautaro Martínez, o treinador argentino disse que "ele é um grande jogador para o futuro, embora também tenha um presente brilhante, ele tem enormes condições para continuar crescendo".E MAIS:Léo Duarte sofre lesão e desfalcará o Milan por até um mêsCharles quer vitórias em fim de temporada com o Marítimo'Ainda não somos campeões e sabemos disso', diz Jürgen KloppBarcelona quer repatriar Eric García, do Manchester CityO futebol voltou na Terrinha! Veja o que ainda está em disputa no Campeonato Português E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais