> >
Arthur comunica ao Barça que não se transferirá para a Juventus

Arthur comunica ao Barça que não se transferirá para a Juventus

Na segunda-feira, o pai e o irmão do jogador se encontraram com Abidal para reiterar a decisão do brasileiro de continuar no clube catalão...

Publicado em 27 de maio de 2020 às 14:43- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

A Juventus vem tentando contratar Arthur há algum tempo, mas de acordo com o 'Mundo Deportivo', essa negociação não irá mais ocorrer. O pai do brasileiro agradeceu formalmente o interesse do clube de Turim, mas disse que o desejo do jogador é continuar no Barcelona.

Na segunda-feira, o pai e o irmão de Arthur se reuniram com Eric Abidal, diretor do Barcelona, e seu vice, Ramon Planes. Na ocasião, transmitiram ao Barcelona o que haviam comunicado a Juventus e que não tem a intenção de deixar o clube.

Este vídeo pode te interessar

Com isso, outros jogadores do Barça poderão entrar na negociação por Pjanic, mas ainda não está definido se o bósnio se transferirá para a Espanha.E MAIS:Apesar do interesse do Liverpool, Werner está bem no RB LeipzigTécnico do Leicester comenta expectativa para treinos coletivosArsenal e Tottenham devem batalhar pela contratação de WillianBarcelona deve recomeçar treinos coletivos na próxima segunda-feiraPorto acerta venda de Alex Telles para o Paris Saint-Germain E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais