> >
Arsenal e Tottenham brigam pela contratação de atacante do Bournemouth

Arsenal e Tottenham brigam pela contratação de atacante do Bournemouth

Ryan Fraser termina contrato com os Cherries no fim da atual temporada e poderá deixar o Vitality Stadium sem custos. Rivais de Londres querem o escocês de 26 anos...

Publicado em 25 de maio de 2020 às 21:38- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução/Twitter)

Acostumados com grandes clássicos dentro de campo, os rivais de Londres Arsenal e Tottenham prometem também um dérbi pela contratação de Ryan Fraser, atacante do Bournemouth. O jogador de 26 anos tem contrato com o clube do sul da Inglaterra até o fim da temporada e poderá deixar a equipe sem custos.

De acordo com o jornal "Daily Mail", os Spurs pareciam mais próximos de fechar com o atleta, mas os Gunners não desistiram e estão confiantes de que conseguirão convencer o escocês a uma transferência ao Emirates Stadium.

Este vídeo pode te interessar

Fraser é um dos principais nomes do Bournemouth, mas não faz uma temporada tão boa como no ano passado. Neste ano, foram 32 jogos, com um gol e quatro assistências. No último ano, foram 42 jogos, oito gols e 15 passes.E MAIS:Milan deseja renovar o contrato do goleiro DonnarummaEx-jogador da Roma morre aos 21 anos vítima de parada cardíacaAndré Villas-Boas aceita permanecer no Olympique de MarselhaPhilippe Coutinho pode reforçar o Newcastle, segundo jornal inglês E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais