> >
Árbitro de Liga dos Campeões é detido por ligações à prostituição, tráfico de armas e drogas

Árbitro de Liga dos Campeões é detido por ligações à prostituição, tráfico de armas e drogas

O árbitro esloveno Slavko Vincic atuou em partida do Liverpool, nesta temporada...

Publicado em 29 de maio de 2020 às 16:13- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

O árbitro esloveno Slavko Vincic, que já atuou em jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa, foi detido pela polícia em Bijeljina, na Bósnia e Herzegovina, por um suposto envolvimento com uma rede de prostituição, além de associação a trafico de armas e drogas. A informação é do diário croata "24Sata".

Segundo a publicação, o juiz foi encontrado em uma cabana com mais nove mulheres e 26 homens. Na operação, foram apreendidos armas e cocaína.

Slavko Vincic estava envolvido numa investigação policial que tinha como principal alvo Tijana Maksimovic, mulher acusada de prostituição e proxenetismo.

Este vídeo pode te interessar

O árbitro apitou, nesta temporada, três partidas da Liga dos Campeões, entre eles, por exemplo, a partida entre Genk e Liverpool, na Luminus Arena, que terminou com goleada de 4 a 1 para o time inglês.E MAIS:Site coloca Pelé como jogador mais superestimado da história do futebolFinal da Champions League pode não acontecer na TurquiaValencia vê zagueiro argentino em rota de saída e coloca outro na miraJuventus propõe troca de Pjanic por Jorginho, do Chelsea E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais