> >
Após tropeço, Chelsea recebe o Norwich querendo se manter no G-4

Após tropeço, Chelsea recebe o Norwich querendo se manter no G-4

Time de Londres vem de derrota dura para o Sheffield, mas continua na zona de classificação para a Liga dos Campeões...

Publicado em 13 de julho de 2020 às 14:22- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(PETER CZIBORRA / POOL / AFP)

Depois de sofrer uma dolorosa derrota no último sábado para o Sheffield United por 3 a 0, o Chelsea volta a campo nesta terça-feira para tentar se recuperar dos pontos perdidos. Pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, os Blues recebem o Norwich, às 16h15 (de Brasília), no Stamford Bridge.

+ VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

Em coletiva antes da partida, o técnico Frank Lampard reconheceu que sua equipe esteve abaixo na última partida e que mereceu sair de campo com a derrota.

- O jogo foi honesto e falou por si. Eu estaria mentindo se dissesse que merecíamos algo melhor com isso.

No entanto, o comandante dos Blues apostou no bom retrospecto dentro de casa para voltar a vencer. Mas Lampard fez questão de pregar respeito ao Norwich, mesmo com o clube já tendo sido rebaixado.

- Temos uma boa forma em casa recentemente e isso dá confiança, mas temos que tratar Norwich com muito respeito, apesar do rebaixamento. Eu estou esperando um jogo difícil.

O treinador disse que o volante Kanté não estará disponível para esta partida, mas que deve ficar à disposição para o jogo contra o Manchester United, no fim de semana, pela semifinal da FA Cup.

PROVÁVEIS TIMESChelsea: Kepa; James, Christensen, Rudiger e Azpilicueta; Mount, Kovacic e Barkley; Pulisic, Giroud e Willian.

Este vídeo pode te interessar

Leicester: Krul; Aarons, Godfrey, Klose e Lewis; McLean, Tettey, Hernandez, Cantwell e Buendia; Pukki.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais