> >
Após terceira derrota seguida, volante do Schalke fala da má fase

Após terceira derrota seguida, volante do Schalke fala da má fase

Weston McKennie, que marcou o gol que estava dando a vitória do Schalke 04 na última rodada, comentou sobre o momento da equipe de Gelsenkirchen...

Publicado em 28 de maio de 2020 às 20:28- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AMELIE QUERFURTH/AFP)

O Campeonato Alemão não voltou bem para o Schalke 04. Em três partidas após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, o clube azul perdeu todos os jogos e a pressão está grande em Gelsenkirchen. Na última rodada, o algoz foi o Fortuna Düsseldorf, que venceu por 2 a 1.

- É realmente frustrante ter perdido novamente. Especialmente porque os dois gols vieram de bolas paradas. Não podemos abaixar a cabeça agora - disse o volante Weston McKennie.

Na próxima rodada, os Azuis Reais enfrentam o Werder Bremen, em casa, e esperam acabar com a sequência negativa.

Este vídeo pode te interessar

- No sábado, vamos novamente contra o Bremen. Precisamos ficar juntos e trazer um sentimento positivo ao campo - concluiu.E MAIS:Alex Telles no PSG? Confira brasileiros que também atuaram pela equipe francesaManhã do Mercado: Pacotão por Pogba, futuro de Lautaro Martínez, Ndidi pode ir para a Espanha...Clubes franceses podem retomar treinos a partir da próxima semanaEmerson diz que quer ficar mais uma temporada no BetisPresidente do Lyon propõe torneio com quatro clubes franceses em julho E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais