> >
Após desistência do Chelsea, Juventus entra na briga por Jeremie Boga

Após desistência do Chelsea, Juventus entra na briga por Jeremie Boga

Os Blues tem uma opção de recompra do atacante, mas não devem exercê-la...

Publicado em 27 de maio de 2020 às 15:39- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

Jeremie Boga é o novo alvo da Juventus. De acordo com a 'Sky Sport Itália', o Chelsea desistiu da cláusula de recompra do atacante e a equipe de Turim deseja contar com o jogador.

Boga está no Sassuolo há quase dois anos. Os Blues mantiveram uma opção em seu contrato para recomprar o jovem posteriormente, mas não a exercerão.

Este vídeo pode te interessar

Apesar disso, o Napoli também está interessado na contratação do atacante e é o favorito para levá-lo. Por outro lado, a Juventus tem um bom relacionamento com o Sassuolo e quer um substituto para Douglas Costa. E MAIS:Técnico da França critica volta do futebol em países europeusDavid Luiz deve deixar o Arsenal no final da temporadaEx-técnico de Haaland diz que jovem se encaixaria no time do LiverpoolArthur comunica ao Barça que não se transferirá para a JuventusApesar do interesse do Liverpool, Werner está bem no RB Leipzig E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais