> >
Antes de Lautaro, Marcus Rashford já foi alvo de interesse do Barcelona

Antes de Lautaro, Marcus Rashford já foi alvo de interesse do Barcelona

Clube catalão tinha interesse na contratação no atacante do Manchester United na última temporada. Jogador recusou saída e decidiu renovar vínculo com os Red Devils até 2023...

Publicado em 1 de junho de 2020 às 11:34- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Rashford era visto como o possível substituto a Luis Suárez no Barcelona (Divulgação Twitter)

Não é de hoje que o Barcelona procura um atacante para pensar em uma reposição para Luis Suárez. O alvo da vez é Lautaro Martínez, mas o “Mundo Deportivo” revelou que o clube catalão esteve próximo de um acerto com Marcus Rashford em 2019. No entanto, após quase tudo acertado com os responsáveis por gerir a carreira do inglês, o camisa 10 dos Red Devils se recusou a sair.

Os culés começaram a arquitetar uma aquisição ainda em 2018, mas só contratariam o jogador da seleção inglesa no ano seguinte, pois seu contrato com o time do Old Trafford iria até 2020. Dessa forma, o time do técnico Solskjaer se veria quase obrigado a vendê-lo para não perder o atleta sem custos na atual janela de transferências.

Com isso, os dirigentes blaugranas entraram em contato com os irmãos do atacante, encarregados por negociar seus contratos. Após a negociação tomar corpo e o entorno do atleta se comprometer com o Barça, Rashford deu para trás. O inglês pensou que ir para o Camp Nou aos 21 anos não seria a melhor opção e duvidou de uma adaptação em um futebol diferente e com um vestiário cheio de estrelas.

Este vídeo pode te interessar

Dessa forma, o destaque do Manchester United decidiu permanecer no clube em que chegou aos sete anos. E após constatar que o perigo de perder a estrela do time era real, os Red Devils fizeram uma oferta tentadora para segurar o atacante. Dessa forma, o inglês passou a ter um contrato que recebe mais de 14 milhões de euros (R$ 84 milhões) por temporada e tem vínculo até 2023 com a opção de renovar por mais uma temporada.E MAIS:RB Leipzig visita o Colônia no encerramento da rodada na BundesligaShakhtar vence o Dínamo de Kiev com brilho de brasileirosRicharlison lembra declaração de Jesus sobre Flamengo na Premier League: 'Top 6 é meio pesado'Governo britânico anuncia retomada das competições esportivas E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais