> >
André Villas-Boas aceita permanecer no Olympique de Marselha

André Villas-Boas aceita permanecer no Olympique de Marselha

Treinador português sinalizou que deixaria o clube francês após a saída do ex-diretor de futebol, mas foi convencido pelo dono do time do sul da França...

Publicado em 25 de maio de 2020 às 20:24- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

O técnico do Olympique de Marselha, André Villas-Boas, vai continuar no clube do sul da França na próxima temporada, de acordo com o jornal "L'Équipe". Após manifestar o interesse em sair da equipe, especialmente depois que Andoni Zubizarreta, ex-diretor esportivo, deixou o clube, o português mudou de ideia e permanecerá no Estádio Vélodrome.

O treinador, no entanto, não renovará seu contrato. O clube francês chegou a oferecer uma renovação de dois anos, mas o comandante rechaçou a proposta. Villas-Boas desembarcou em Marselha no início da temporada e tem contrato até junho de 2021.

Este vídeo pode te interessar

O jornal afirmou que o dono do Olympique, Frank McCourt, garantiu que a equipe terá investimento na próxima temporada e que isso pesou na decisão pela permanência do português. O OM terminou o Campeonato Francês na segunda posição e disputará a próxima Liga dos Campeões da Europa.E MAIS:Veja curiosidades do clássico entre Borussia Dortmund e Bayern de MuniqueConfira o andamento dos campeonatos europeus para o retorno do futebolPhilippe Coutinho pode reforçar o Newcastle, segundo jornal inglêsZidane ligou para Van de Beek e quer a contratação do meio-campista E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais