> >
Alexis Sánchez pode continuar na Inter de Milão a pedido de Conte

Alexis Sánchez pode continuar na Inter de Milão a pedido de Conte

Chileno está emprestado à Inter de Milão até o fim da temporada, mas clube italiano pedirá ao Manchester United a renovação da cessão...

Publicado em 31 de maio de 2020 às 14:19- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução)

O atacante Alexis Sánchez não rendeu o esperado até aqui pela Inter de Milão. Com contrato de empréstimo até o fim da temporada, o jogador, no entanto, pode permanecer no clube nerazzurri. De acordo com o jornal "Tuttosport", o técnico Antonio Conte deseja a permanência do chileno na próxima temporada.

O clube de Milão pedirá ao Manchester United, a quem Sánchez pertence, sua permanência para mais um ano. O chileno tem contrato com os ingleses até 2022.

Este vídeo pode te interessar

O camisa 7 conviveu com lesões na temporada e não conseguiu ter a sequência que esperava. Quando finalmente estava recuperado, a dupla de ataque formada por Lautaro Martínez e Lukaku ká estava entrosada.E MAIS:'Nem futebol e nem a vida voltarão a ser iguais', diz Messi sobre o futuro após a pandemia de coronavírusParis Saint-Germain anuncia a contratação em definitivo de IcardiMourinho fecha as portas do Tottenham para CoutinhoKai Havertz é disputado por quatro gigantes do futebol europeu E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais