> >
Alan Faria afirma que o Rio Branco está crescendo no momento certo

Alan Faria afirma que o Rio Branco está crescendo no momento certo

Goleiro desfalcou o clube nas seis primeiras rodadas da Copa Espírito Santo 2019

Publicado em 3 de outubro de 2019 às 23:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Alan Faria, goleiro do Rio Branco. (Suzana Rosseto/Rio Branco)

Titular na campanha do Campeonato Capixaba, Alan Faria desfalcou o Rio Branco-ES nas seis primeiras rodadas da Copa Espírito Santo 2019. Mas, nos últimos dois jogos - contra Tupy e Serra -, o goleiro retornou, não sofreu gols e o Capa-Preta iniciou uma sequência de vitórias na competição.

De volta ao time titular, o goleiro vê o Rio Branco crescendo no momento certo.

"O pensamento é não tomar gol, para passar tranquilidade para os nossos atacantes e eles concluírem em gol. Nossa equipe está crescendo num momento bom do campeonato, nessa reta final da primeira fase e começo dos mata-matas. E, se continuarmos jogando com a mesma determinação e pegada, eu tenho certeza que a gente vai buscar esse título. E contra o Vilavelhense será assim".

Antes de enfrentar o Vilavelhense, na última rodada da primeira fase, no sábado, às 15h, no Gil Bernardes, o goleiro Alan Faria lembra que teve paciência para retornar no momento certo.

Este vídeo pode te interessar

- Eu tive um problema de saúde, fiquei um mês parado, isso foi muito ruim. E atrapalhou minha volta, estava muito mal fisicamente, mas tive paciência, treinei muito e me preparei com o Chico (treinador de goleiros) e os outros goleiros para estar bem. E voltar com vitória e sem sofrer gols é ótimo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais