> >
Agente de Hakimi culpa Zidane por ida de ala para a Inter e depois nega

Agente de Hakimi culpa Zidane por ida de ala para a Inter e depois nega

Alejandro Camaño disse que Conte foi um dos principais responsáveis pela ida de marroquino ao clube italiano e diz que retorno para o Real não seria adequado...

Publicado em 6 de julho de 2020 às 13:59- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(LARS BARON / AFP)

O agente de Achraf Hakimi, Alejandro Camaño, revelou para o meio “Al Mountakhab” os motivos que levaram o lateral direito para a Inter de Milão. O jogador que passou duas temporadas emprestado ao Borussia Dortmund foi convencido pelo técnico Antonio Conte e, segundo seu empresário, Zidane também teve papel nessa operação.

- Conte sempre esteve em contato. Contou o projeto do clube e quando um treinador como Conte insiste em te ter na equipe, significa que você representa uma peça importante no projeto do clube. Zidane é a razão pela qual ele assinou com a Inter, ele deve explicar o porquê de Hakimi ter saído. Penso que seu regresso no momento não é adequado, dada a presença de Carvajal. Estou certo de que seu futuro será brilhante após este passo.

Este vídeo pode te interessar

Após as declarações, o representante do marroquino negou que tenha se referido ao técnico francês nestes termos. Camaño entrou em contato com o jornal “As” e declarou não ter tratado Zidane como o culpado da transferência. Além disso, o agente afirmou ter muito respeito pelo comandante do Real Madrid.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais