> >
Vitória perde para a Aparecidense e amarga segunda derrota na Série D

Vitória perde para a Aparecidense e amarga segunda derrota na Série D

Alvianil de Bento Ferreira teve mais uma atuação muito ruim e já liga o sinal de alerta na competição nacional

Publicado em 26 de setembro de 2020 às 17:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lances de Vitória x Aparecidense, pela Série D do campeonato Brasileiro
Vitória perde por 1 a 0 em casa para a Aparecidense pela Série D. (Daniel Pasti)

A fase do Vitória não é mesmo das melhores. O Alvianil perdeu para a Aparecidense por 1 a 0 na tarde deste sábado (26), no Estádio Salvador Costa, em jogo válido pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O time capixaba acumulou sua segunda derrota na competição nacional e segue na lanterna do Grupo 5. 

O Vitória volta a campo pela competição nacional na próxima quarta-feira (30), para enfrentar o União Rondonópois, no Estádio Luthero Lopes, às 17h. Já a Aparecidense recebe o Goiânia no Estádio da Serrinha,  no mesmo dia, às 16h.

O JOGO 

Mesmo jogando fora de casa, a Aparecidense chegou mais perto de abrir o placar, quando o meia Albano acertou a trave esquerda de Harrison, ao pegar um rebote de fora da área. O Vitória, atuando em seus domínios, não fez um bom primeiro tempo, marcou mal e errou muitos passes. Ainda sim teve um lance contestado pelos jogadores, que o meia Edinho caiu dentro da área e o árbitro não marcou o pênalti.

O único gol da partida saiu no segundo tempo, após uma blitz do time goiano e uma série de passes errados dos capixabas. Em uma bola que sobrou na direita, Uederson cruzou e Gladstone apenas desviou de cabeça. Dentro da área, Negueba recebeu, chutou em cima de Cássio e pegou o próprio rebote para garantir a vitória do Camaleão. 

Este vídeo pode te interessar

Durante todo o jogo, o Vitória teve muita dificuldade no setor de criação. Algo que vai dar muito trabalho para o técnico Rodrigo Fonseca corrigir. Na reta final, o Alvianil tentou sufocar o rival, mas não teve sucesso em ao menos chegar ao empate.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais