> >
Trecho de asfalto cede e abre buraco na Reta da Penha

Trecho de asfalto cede e abre buraco na Reta da Penha

Buraco foi sinalizado previamente com cones. Motoristas precisam ter atenção

Publicado em 16 de dezembro de 2019 às 20:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Buraco se abriu no asfalto da Reta da Penha nesta tarde, em Vitória. (Vitor Jubini)

Parte do asfalto da Reta da Penha, em Vitória, cedeu no fim da tarde desta segunda-feira (16) e um buraco se abriu, próximo a um supermercado, no sentido Vila Velha. O trecho foi sinalizado com cones para evitar acidentes. 

 O que provocou o problema ainda é desconhecido, mas a profundidade do buraco assusta quem passa pelo local."Fiquei surpreso com o tamanho desse buraco, é o maior absurdo. Tem esse e tem outro ali atrás. Não é comum isso no meio da Reta da Penha. Aliás, de onde que vem isso? Está com certeza prejudicando o trânsito nesse momento, está tudo travado: Praia do Canto, ponte", disse o  advogado José Maria Lemos, que dirigia na via.

Acionada pela reportagem, a Prefeitura de Vitória  informou que está realizando uma grande operação tapa-buracos em toda a cidade, cobrindo diariamente as grandes vias. "Nesta segunda-feira (16) mesmo a equipe cobriu boa parte da Reta da Penha e os serviços continuam amanhã (17) logo pela manhã. O buraco perto do OK será tapado logo pela primeira equipe", garantiu, por meio de nota.

Buraco se abriu no asfalto da Reta da Penha nesta tarde, em Vitória(Vitor Jubini)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais