> >
Motorista morre após bater em poste e capotar em São José do Calçado

Motorista morre após bater em poste e capotar em São José do Calçado

Ele bateu contra um poste de internet, na sequência acertou uma cerca e capotou fora da pista; segundo a Polícia Militar, outro ocupante do veículo ficou ferido

Publicado em 1 de junho de 2020 às 19:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista morreu no local
Motorista morreu no local. (Divulgação/PM)

Um jovem de 27 anos morreu após bater em um poste e capotar fora da pista na BR 484, na zona rural de São José do Calçado, no Sul do Espírito Santo, no início da tarde desta segunda-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, outro ocupante do veículo ficou ferido na batida.

De acordo com os militares, a batida foi próximo à fazenda Terra do Sol. Alex José Souza Marconi dirigia uma Fiat Strada de cor prata, emplacada em Irupi. Ele bateu com um poste de internet, e na sequência acertou uma cerca e capotou fora da pista.

Uma ambulância foi acionada, mas foi constatado que o motorista morreu no local. O homem que estava com ele, de 30 anos, sofreu escoriações e uma lesão no braço esquerdo. Ele foi socorrido e levado até o pronto-socorro do hospital São José do Calçado. Os militares isolaram o local do acidente até a chegada da perícia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais