ASSINE

Motorista enfrenta trânsito complicado em ruas e avenidas de Vitória

As avenidas Leitão da Silva e Reta da Penha, em Vitória, registram engarrafamentos no início da noite desta quinta-feira (20)

Publicado em 20/02/2020 às 19h00
Carro quebrado na Terceira Ponte deixa fluxo de veículos lento. Crédito: Reprodução
Carro quebrado na Terceira Ponte deixa fluxo de veículos lento. Crédito: Reprodução

Os veículos que transitam por Vitória neste início de noite de quinta-feira (20) encontram trânsito congestionado em várias regiões da cidade.  Segundo informações da Guarda Municipal , uma das razões da lentidão é a uma manifestação de moradores do Bairro da Penha, realizada durante a tarde.

O protesto terminou por volta das 17h10, mas causa o que os agentes da Guarda chama de "efeito borboleta" no trânsito, que é o reflexo de vias congestionadas, mesmo com a situação controlada. As avenidas Leitão da Silva e Reta da Penha registram engarrafamentos neste início de noite. O fluxo de veículos, comum do horário, ainda é afetado ainda pelas obras da Avenida Vitória.

Na Terceira Ponte, um carro quebrado também complica a situação no acesso à Ponte. O veículo já foi retirado, mas, mesmo assim, o congestionamento continua intenso.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Brasil brasil carros terceira ponte trânsito veículos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.