> >
Motorista enfrenta trânsito complicado em ruas e avenidas de Vitória

Motorista enfrenta trânsito complicado em ruas e avenidas de Vitória

As avenidas Leitão da Silva e Reta da Penha, em Vitória, registram engarrafamentos no início da noite desta quinta-feira (20)

Publicado em 20 de fevereiro de 2020 às 19:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro quebrado na Terceira Ponte deixa fluxo de veículos lento. (Reprodução)

Os veículos que transitam por Vitória neste início de noite de quinta-feira (20) encontram trânsito congestionado em várias regiões da cidade.  Segundo informações da Guarda Municipal , uma das razões da lentidão é a uma manifestação de moradores do Bairro da Penha, realizada durante a tarde.

O protesto terminou por volta das 17h10, mas causa o que os agentes da Guarda chama de "efeito borboleta" no trânsito, que é o reflexo de vias congestionadas, mesmo com a situação controlada. As avenidas Leitão da Silva e Reta da Penha registram engarrafamentos neste início de noite. O fluxo de veículos, comum do horário, ainda é afetado ainda pelas obras da Avenida Vitória.

Na Terceira Ponte, um carro quebrado também complica a situação no acesso à Ponte. O veículo já foi retirado, mas, mesmo assim, o congestionamento continua intenso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais